ANO: 25 | Nº: 6458
03/05/2019 Cidade

Último dia para apostar na Mega Sena acumulada movimenta lotéricas em Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Locais de aposta registraram grande movimentação durante a manhã e tarde de ontem
Locais de aposta registraram grande movimentação durante a manhã e tarde de ontem

Quando o leitor estiver lendo isto, provavelmente um brasileiro, ou vários, estarão iniciando o dia como milionários. Isso porque no final da tarde de ontem, a Mega-Sena realizou o sorteio do concurso 2.147, que apresentou uma bolada milionária de R$ 125 milhões. Durante a manhã do dia do sorteio, a reportagem do Jornal MINUANO foi às ruas ver a movimentação em busca do sonho de alguns bajeenses de aumentar os dígitos na conta bancária.

Gerente de uma das lotéricas centrais mais procuradas pelos bajeenses, Cibele Candes conta que a movimentação foi intensa durante toda a semana, quebrada apenas pelo feriado do Dia do Trabalho, na quarta-feira. Contudo, a tarde que antecede o sorteio, costuma ser a de maior movimento, com dezenas de brasileiros tentando fazer a "fezinha" antes que o prazo de aposta encerre, às 19h. "A maior procura sempre é pelo bolão com mais dezenas combinadas, que oferece mais possibilidades de ganhar", conta.

O aposentado Sérgio Arlei Souza Loreto, 71 anos, foi um dos que enfrentou a fila para garantir o jogo. Ele conta que já aposta há mais de 30 anos, principalmente quando a Mega acumula, como agora. Com pé quente (já levou para casa o prêmio da Quadra duas vezes), ele contava com a sorte para embolsar os milhões e contava já ter planos do que fazer com eles: "Quero investir em uma casa ou um apartamento. Nada de luxo, mas que me deixe viver bem confortável. E quero ajudar meus familiares que precisam", diz.

Na loteria com os maiores prêmios do Brasil, o apostador escolhe de seis a 15 dezenas entre 60 números. Vence aquele (ou aqueles) que acertarem os seis números sorteados. Prêmios menores são distribuídos aos que acertarem cinco ou quatro números.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...