MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Após 30 horas, Policia Civil e BM prendem suspeitos por roubos na região

Publicada em 04/05/2019
Após 30 horas, Policia Civil e BM prendem suspeitos por roubos na região | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ações finalizaram na madrugada de sábado

Três suspeitos por diversos roubos na região da Campanha, entre eles o de uma loja em Colônia Nova, após 30 horas de operação policial. A ação ocorreu numa parceria entre Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Delegacia de Candiota, Setor de Inteligência e o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) de Bagé.
O primeiro a ser pego foi João Batista, na tarde de sexta-feira, no bairro Habitar Brasil. Os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram uma TV que tinha sido furtada de uma casa de Candiota.
Após pegar João Batista, a polícia prosseguiu com a operação e, na madrugada de sábado, capturar seus dois “comparsas”: Eliel Werner e Marlon Ferreira. Ambos foram pegos na zona rural de Candiota. Junto deles, foram apreendidos dois revólveres, também utilizados nos crimes anteriores. Nessa segunda parte da operação, além da Draco, participaram a Delegacia de Polícia de Candiota, a 2ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Abigeato e Crimes Rurais e Polícia Civil, Setor de Inteligência e POE da BM de Bagé.


Dois eram foragidos
Eliel e João Batista eram foragidos do Presídio Regional de Bagé (PRB) desde setembro de 2018, quando foi registrada uma fuga de sete presos da penitenciária local.
O trio é acusado pela prática de diversos roubos na região da Campanha. Inclusive, neste final de semana, as informações da polícia eram de que iriam cometer mais um roubo, em uma propriedade rural. Foi assim que os policiais conseguiram detê-los.
O roubo com mais repercussão cometido pelo trio foi em Colônica Nova, em Aceguá, quando foram levados mais de 30 celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos. A arma que estava com João Batista também tinha sido roubada, porém, de uma propriedade de Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br