ANO: 26 | Nº: 6526
04/05/2019 Esportes

Dupla Ba-Gua estreia no Gauchão juvenil

Foto: Arquivo JM

Totonho Padilha é responsável pelo jalde-negro
Totonho Padilha é responsável pelo jalde-negro
Neste sábado, no mesmo horário (15h), a dupla Ba-Gua fará sua estreia no Gauchão Sub-17. Do lado jalde-negro, a equipe do técnico Totonho Padilha vai até Pelotas para enfrentar o Brasil, no C.T Xavante. Em fase de treinamentos desde 25 de fevereiro, os juvenis do Abelhão passaram por uma série de amistosos com times amadores de Rosário do Sul, Santana do Livramento, Candiota e Piratini. Na maioria dos confrontos, os jovens enfrentaram times adultos, o que, para Padilha, é fundamental para evolução do elenco.
Já o Guarany estreia neste mesmo horário, ou seja, neste sábado, às 15h, contra o Progresso, no Estádio Antônio Magalhães Rossell. O responsável pela casamata é Marcel Alves, porém, também conta com apoio de Dodô Patron, Tiago Antunes, Davi Acosta e a direção de Mário Medina Dornelles. O grupo alvirrubro se apresentou no dia 16 de março.
O ingresso tem preço único de R$ 5. Todo o valor arrecadado será destinado para que a base custeie às despesas da competição. A dupla Ba-Gua está no grupo G, ao lado de Brasil, Progresso e Rio Grande. Dos cinco, passam quatro para a segunda fase, que também será desenvolvida em formato de grupos.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...