MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vestibular de inverno da Urcamp vai oferecer todos os cursos com nova metodologia

Publicada em 06/05/2019
Vestibular de inverno da Urcamp vai oferecer todos os cursos com nova metodologia | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cursos de Medicina Veterinária, Agronomia e Direito passam a ser ofertados

A Urcamp lança, hoje, o vestibular de inverno. A nova proposta, com os 20 cursos oferecidos pela instituição na Graduação I, será apresentada às 16h, no salão de atos, para colaboradores e coordenadores de curso, e será transmitida para todos os campi.
Desde 2018, a Urcamp vem passando por diversas transformações, fazendo com que a Instituição Comunitária de Ensino Superior se adapte à nova realidade, promovendo uma mudança de paradigmas, que beneficia os alunos e a comunidade em geral.
De acordo com o vice-reitor da Urcamp, professor Fábio Josende Paz, os cursos de Direito, Medicina Veterinária e Agronomia passarão a ser ofertados no novo modelo de ensino. Com a proposta inovadora e interativa, 100% dos egressos devem sair preparados para o mercado de trabalho. Paz explica que os demais cursos já eram oferecidos na plataforma. “Os valores ficam mais baratos e os cursos passam a ser mais práticos”, comenta.
O vestibular da Urcamp acontece no dia 30 de junho e, a partir do lançamento, as inscrições já estão abertas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br