ANO: 25 | Nº: 6438
07/05/2019 Segurança

Agências bancárias de Bagé e Candiota são alvos de furto

 

Dois ataques criminosos contra agências bancárias de Bagé e Candiota foram registrados, na Polícia, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Os casos se tornaram públicos após terem sido efetuados os boletins de ocorrência.

Na noite de ontem, a Agência do Banco Banrisul de Bagé, localizada na avenida Marechal Floriano, foi alvo de tentativa de arrombamento. Segundo o registro de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o gerente relatou que fizeram um buraco na parede dos fundos do prédio do banco, mas não conseguiram adentrar no local.

Já na madrugada, por volta das 2h20min, a agência do Banco do Brasil de Candiota, localizada na rua Ulisses Guimarães, foi arrombada e furtada.

Conforme a Brigada Militar e o subgerente da agência contaram no registro, os autores arrombaram a porta e com um maçarico abriram um caixa eletrônico, levando todo o dinheiro do interior. Uma empresa de monitoramento de São Paulo informou ter registrado as imagens e que os assaltantes são conhecidos da Polícia de outros estados. O valor total que foi levado pelos suspeitos ainda não foi calculado.

Mais detalhes em breve.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...