MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé irá sediar leilão de tapetes orientais, pratarias, cristais e porcelanas

Publicada em 07/05/2019
Bagé irá sediar leilão de tapetes orientais, pratarias, cristais e porcelanas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bublitz realiza leilões há mais de 20 anos

Parceria entre o investidor de arte Nicholas Bublitz, a AZ Galeria e Martha Corrêa, acontece, nesta quinta-feira, mais um leilão de tapetes orientais, pratarias, cristais e porcelanas. O evento será realizado às 19h30min, na biblioteca do Clube Comercial.

De acordo com a proprietária da AZ Galeria, Ângela Zaffari, que comercializa os tapetes de Bublitz durante todo o ano, este promete ser o maior de todos os leilões realizados por ele ao longo dos 30 anos na cidade. "Nicholas trará a Bagé mais de 150 tapetes, todos feitos à mão", comenta.

Ângela salienta que, desta vez, além dos tapetes clássicos, vão estar no leilão uma coleção de tapetes kilim de lã e de tapetes contemporâneos. E, pela primeira vez, serão trazidos dois exemplares de tapetes superfinos Isfahan e Mejkabad.

Nicholas Bublitz atua no mercado de arte brasileiro há mais de 30 anos, é proprietário da Bublitz Galeria de Arte, faz leilões de arte na TV há mais de 20 anos e já ajudou mais de 10 mil clientes a fazerem investimentos em arte. Ele é formado em Relações Internacionais e Direito, com especialização em Direito Internacional e com mestrado em Marketing.

A artista informa que o leiloeiro oficial do evento é José Luis Santayana e toda a compra poderá ser parcelada em até 10 vezes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br