MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jogos Escolares iniciam em Bagé

Publicada em 07/05/2019

O ginásio do Complexo Esportivo Presidente Médici passou a sediar, nesta terça-feira, os Jogos Escolares 2019, com as disputas de futebol de salão na categoria juvenil masculino. As partidas se estendem pelos próximos dias, com a final prevista para o dia 14 de maio. As competições são organizadas pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), com participação da Secretaria de Educação e Formação Profissional.

Durante os próximos meses, outras categorias também terão jogos desta modalidade, assim como de basquete, vôlei, futebol de campo e handebol, todas com disputas masculinas e femininas. As atividades envolvem mais de 30 escolas estaduais e municipais, que disputam entre si, até novembro, quando serão premiados os competidores da etapa juvenil, classificados para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). No total, é estimada a participação de 800 alunos.

O titular da Sejel, João Schardosim, reforça o compromisso em realizar tais atividades. "Nestas competições, temos como objetivo possibilitar aos estudantes, professores e toda comunidade escolar que participem de jogos com a mesma emoção dos esportes vistos pela televisão e que possam se empenhar em continuar praticando as modalidades e, quem sabe, se tornarem um grande ídolo", ressaltou.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br