MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislativo aprova alteração na composição do Compreb

Publicada em 07/05/2019

A Câmara de Vereadores de Bagé aprovou, ontem, por unanimidade, uma alteração na composição do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental do Município (Compreb). A proposta sofreu alteração, através de uma mensagem, apresentada à Câmara pelo Executivo. O governo argumenta que a medida restaura a paridade do colegiado, considerando uma Ação Civil Pública, que tramita no Judiciário. A mudança, porém, ainda depende da sanção do prefeito Divaldo Lara, do PTB.
Pela nova redação, o Executivo será representado por duas cadeiras da Secretaria de Cultura e Turismo; uma da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa; duas da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos; uma da Procuradoria-Geral do município; uma do Arquivo Público Municipal Tarcísio Antônio da Costa Taborda; duas da Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos; duas do gabinete do prefeito; uma representante da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso; uma representante da Secretaria de Educação e Formação Profissional; duas da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação; e duas do gabinete do vice-prefeito.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br