ANO: 25 | Nº: 6282
07/05/2019 Fogo cruzado

Santa Casa de Bagé recebe ofício confirmando repasse de R$ 1 milhão

Foto: Elis Regina Cartaxo/Especial JM

Ofício foi entregue, ontem, ao provedor do hospital
Ofício foi entregue, ontem, ao provedor do hospital
O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, do PT, entregou, ontem, um ofício que trata do repasse de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, do Orçamento da União, para a Santa Casa de Caridade de Bagé. A indicação foi feita pelo deputado federal Paulo Pimenta, também do PT, por sugestão de Mainardi.
Participaram do ato, o provedor da Santa Casa, Airton Lacerda, o assessor do deputado federal, Paulinho Parera, o assessor do deputado estadual, Flávius Dajulia, e o vereador Lélio Lopes (Lelinho), líder da bancada petista no Legislativo bajeense. A verba para custeio virá por meio do Fundo Estadual de Saúde e caberá ao hospital decidir como aplicar o valor. A previsão é de que o recurso ficará disponível ainda em 2019.
Para Mainardi, a quantia é importante para a Santa Casa de Bagé, que atravessa dificuldades financeiras. O petista reforça seu compromisso com a saúde e a região, fortalecendo o trabalho e parceria do mandato com o deputado federal Paulo Pimenta. O petista ainda visitou as obras da rampa de acesso da Santa Casa, que também estão sendo viabilizadas por uma emenda articulada pelos dois parlamentares.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...