ANO: 26 | Nº: 6527
08/05/2019 Esportes

Ba-Gua juvenil será atração no Dia das Mães

Foto: Yuri Cougo Dias

Equipes estrearam no sábado
Equipes estrearam no sábado
Depois de alguns anos de instabilidade, a categoria de base das equipes bajeenses retornou em dose dupla, com perspectivas a médio e longo prazo. De saída, Bagé e Guarany ingressaram no Gauchão sub-17. Porém, suas estreias não foram das melhores. O alvirrubro perdeu, em casa, na tarde de sábado, para o Progresso, por 4 a 1. Já o Bagé perdeu para o Brasil, por 1 a 0, no C.T Xavante, em Pelotas.
Hoje, às 15h, o Guarany enfrenta o Rio Grande, no Estádio Arthur Lawson. Mas o destaque ficará para a próxima rodada. No domingo do Dia das Mães, está previsto um Ba-Gua juvenil, às 15h, no Estádio Pedra Moura, pela quarta rodada do estadual. De um lado, o Guarany, do técnico Marcel Alves; do outro, o Bagé, de Totonho Padilha.
Que o confronto sirva de incentivo para competitividade e valorização da categoria de base bajeense, que já revelou vários nomes de peso no passado, tendo como exemplo mais recente volante Jaílson, do Fenerbahçe (Turquia). Bagé e Guarany estão no grupo G, ao lado de Brasil, Progresso e Rio Grande. Dos cinco, passam quatro para a segunda fase, que também será desenvolvida em fase de grupos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...