ANO: 26 | Nº: 6526
08/05/2019 Esportes

K1 Bagé Fight atrai 400 pessoas ao Ginásio São Pedro

Foto: Divulgação

Públicou marcou presença no ginásio
Públicou marcou presença no ginásio
Com 13 lutas, entre amadoras e profissionais, o K1 Bagé Fight mobilizou os amantes das lutas, no sábado à noite, no Ginásio São Pedro. Cerca de 400 pessoas assistiram os confrontos entre brasileiros e uruguaios. Entre elas, destaque para Paulo Renato Júnior, que conquistou o cinturão da categoria peso-pesado, com nocaute técnico no uruguaio Cafu Falcon, no segundo round.
Na outra disputa de cinturão, Vinícius Trindade também conseguiu o triunfo sobre o também uruguaio Fernando Silveira, já no primeiro round. Já no amador, outra luta que chamou a atenção foi a vitória de Wagner Melanina, por nocaute, com 1min 4s de luta, representando a equipe Esquilo Brothers que, aliás, tem compromisso em mais um evento, neste sábado, em Rio Grande: o "Portal de Acesso MMA", com o atleta Maicon Evangelista, na categoria até 75 quilos.
Nos demais confrontos do card, Wesley Silva ganhou de Marcos Álvare; Leandro Goulart venceu Jean Muniz; Charleston Arteche triunfou sobre Nicolas Álvares; Richard Malheiros sobre Gabriel Ribeiro; Sérgio Velleda venceu Felipe Horne; Felipe Leal ganhou de Patrique Capoeira e Júnior Baiano superou Luan Andrei, por pontos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...