MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mãe recebe ligação de falso sequestro da filha em Dom Pedrito

Publicada em 08/05/2019

Na manhã de hoje, uma mulher foi vítima de um criminoso que, em ligação telefônica, informava ter sequestrado a filha. O caso foi registrado em Dom Pedrito.
Conforme o registro de ocorrência, feito junto à Delegacia da Capital da Paz, o suposto sequestrador ligou duas vezes para a mãe, que atendeu apenas a segunda ligação. Consta que o criminoso dizia, segundo a vítima, que estava com a filha dela e que se não fosse depositado o valor de R$ 2 mil em uma conta bancária ele mataria a menina e devolveria apenas o corpo dela. O criminoso ainda teria dito que se a mulher não acreditava nele, enviaria uma orelha da filha, como prova.
A denunciante mencionou que havia uma voz de mulher ao fundo, gritando. O autor não repassou nenhuma conta para depósito do dinheiro e quando a mulher disse que informaria a polícia ele disse que não tinha problema e que ela iria receber o corpo da filha em frente à porta de casa.
Após a ligação, a vítima ligou para a filha, que informou estar bem, configurando o fato como uma ligação de falso sequestro.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online