ANO: 25 | Nº: 6380
08/05/2019 Segurança

Mãe recebe ligação de falso sequestro da filha em Dom Pedrito

Na manhã de hoje, uma mulher foi vítima de um criminoso que, em ligação telefônica, informava ter sequestrado a filha. O caso foi registrado em Dom Pedrito.
Conforme o registro de ocorrência, feito junto à Delegacia da Capital da Paz, o suposto sequestrador ligou duas vezes para a mãe, que atendeu apenas a segunda ligação. Consta que o criminoso dizia, segundo a vítima, que estava com a filha dela e que se não fosse depositado o valor de R$ 2 mil em uma conta bancária ele mataria a menina e devolveria apenas o corpo dela. O criminoso ainda teria dito que se a mulher não acreditava nele, enviaria uma orelha da filha, como prova.
A denunciante mencionou que havia uma voz de mulher ao fundo, gritando. O autor não repassou nenhuma conta para depósito do dinheiro e quando a mulher disse que informaria a polícia ele disse que não tinha problema e que ela iria receber o corpo da filha em frente à porta de casa.
Após a ligação, a vítima ligou para a filha, que informou estar bem, configurando o fato como uma ligação de falso sequestro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...