MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pedágio da Esperança mobiliza bajeenses em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Publicada em 08/05/2019
Pedágio da Esperança mobiliza bajeenses em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação busca atender demandas dos assistidos pela entidade

Com mais de 50 edições, o Pedágio da Esperança voltou a acontecer ontem. Cerca de 30 voluntários da Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), clubes de Rotary e Lions, Pelotão Mirim da Brigada Militar foram às ruas mobilizados pela campanha.

A presidente da entidade, Inês de Bem, destaca que os grupos se dividiram, atuando junto às sinaleiras, escolas, edifícios e nas principais ruas e avenidas do centro da cidade. Os valores arrecadados com a solidariedade dos bajeenses serão destinados aos assistidos da LFCC. "O pedágio se realiza uma vez ao ano, sempre no mês de maio", destaca Inês.

Com 61 anos de atuação, a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) conta com cerca de 380 assistidos. Até o fechamento desta edição, a entidade ainda não havia contabilizado o valor arrecadado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br