MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura pode criar duas novas funções gratificadas

Publicada em 08/05/2019

O projeto de lei que cria as funções gratificadas de chefe do cadastro de alvarás e chefe do setor de serviços, vinculados à estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos, deve ser avaliado pelo Legislativo bajeense, através das comissões técnicas, a partir de hoje.
A proposta estabelece que a função gratificada terá provimento com base no critério de confiança, sendo de livre nomeação e exoneração por ato do prefeito. As funções gratificadas serão providas por empregados públicos municipais e poderão ser incorporadas em cinco anos, a razão de 20% ao ano de efetivo exercício de atividade, inclusive para sua aposentadoria.
O chefe chefe do setor de serviços terá salário de 2,5 PMS, enquanto o chefe do cadastro de alvarás terá vencimento de 4,3 PMS. Na justificativa apresentada ao Legislativo, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, argumenta que o projeto de lei deve valorizar e melhorar o atendimento aos bajeenses, ‘promovendo qualidade e o bom andamento dos serviços prestados pela Casa do Empreendedor’.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br