MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sapucaiense x Guarany é antecipado para sábado

Publicada em 08/05/2019
Sapucaiense x Guarany é antecipado para sábado | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Andrei é artilheiro da Terceirona com quatro gols

Em virtude do Dia das Mães, algumas partidas da Terceirona foram remanejadas. Entre elas, Sapucaiense x Guarany, válida pela sétima rodada da primeira fase. O jogo ocorrerá no sábado, às 15h, no Estádio Arthur Mesquita Dias.
Pela situação na tabela, a tendência é que a equipe do técnico Vanderson Pereira não tenha vida fácil em Sapucaia do Sul. Isso porque o Índio bajeense tem 14 pontos, enquanto que o adversário tem 12. Ou seja, será um confronto direto pela liderança do grupo A. Mesmo que baste um empate para permanecer na primeira posição, caso vença no sábado, o Guarany estará matematicamente classificado para as quartas de final, com três rodadas de antecedência. Caso isso não aconteça, são fortíssimas as chances de conquistar a vaga na rodada seguinte, em casa, diante do Rio Grande.
Para este jogo, o único desfalque é o meia Jaime, suspenso por três cartões amarelos. A sua ausência abre vaga para que um dos atletas acima da idade possa ser relacionado. Neste caso, o centroavante Leandro Rodrigues ou o volante/meia Raphinha poderiam viajar para Sapucaia do Sul. Também há uma dúvida em relação ao lateral esquerdo Kevin, que não atuou na vitória de domingo para tratar do púbis. A tendência é que a equipe seja definida entre hoje e amanhã.

Leilão do estádio não tem compradores

Em sua sexta tentativa de leilão pela Justiça Federal, o Estádio Antônio Magalhães Rossell não teve interessados. O certame foi realizado ontem à tarde, em formato eletrônico, sob responsabilidade de Joyce Ribeiro. A perspectiva é que uma nova data seja marcada para uma sétima vez.
A ação é oriunda de uma execução da União contra o Guarany, que tramita desde 1982. A alegação é referente à falta de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de jogadores que atuaram entre 1963 e 1979. Com as correções, a dívida gira em torno de R$ 400 mil. O espaço, vale ressaltar, é tombado pela lei municipal nº 3260/1995.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br