ANO: 25 | Nº: 6358
09/05/2019 Esportes

Integração da “Velha Guarda” com “RCB”: os pilares do Bagé para Copinha

Foto: Tiago Rolim de Moura

Jalde-negro deve se reapresentar em julho
Jalde-negro deve se reapresentar em julho
A primeira reunião sobre os rumos do Bagé para o segundo semestre ocorreu na noite de terça-feira e teve como foco principal um balanço da campanha na Divisão de Acesso e a parceria com a RCB Assessoria Empresarial, capitaneada por Rodrigo Trindade. Entre os vários tópicos, a maior ênfase foi a necessidade de integração entre os diretores da "Velha Guarda" com os profissionais contratados pelo investidor.
Segundo o presidente Rafael Alcalde, esse processo será necessário para que o jalde-negro tenha caminhos mais audaciosos na Copinha, que será chamada de Antônio Carlos Verardi. A meta é obter vaga para Copa do Brasil ou Brasileirão Série D de 2020.
Segundo Alcalde, as reuniões serão semanais. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar as renovações e acertos com novos jogadores. Cinco permanências já foram divulgadas: o zagueiro André; os laterais Rafinha Carletti e Gustavo Nogy; o volante Matheus Damasceno e o meia Cris Magno. Há grandes chances do treinador Márcio Nunes e os demais membros da comissão técnica ficarem. "Junte-se ao enxame de novo para Copinha que o Abelhão virá forte", declara Alcalde.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...