MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Notas do esporte

Publicada em 09/05/2019

Jane Morales promove rifa
Para terminar de pagar uma cirurgia nos olhos, a atleta Jane Morales promove uma rifa, cujo prêmio é uma câmera de segurança (visualizada na TV), instalada pela Security Sul Sistemas. O valor é R$ 5. O sorteio será no dia 15 de junho, pela Loteria Federal. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (53) 9 9948 8222.

Bajeense nos Jogos Sul-Brasileiros de Capoeira
Nos dia 3, 4 e 5 de maio, ocorreram os Jogos Sul Brasileiros da Abadá-Capoeira, em Porto Alegre. O bajeense Matheus Lealdino, 26 anos, garantiu o terceiro lugar, na categoria B, corda verde, verde-roxa e melhor jogo de benguela. Matheus é professor de capoeira em Bagé, em diversos projetos educacionais e escolas da região, e aluno do instrutor Lealdino.

Jogos Escolares iniciam
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) abriu, na terça-feira, no Ginásio Militão, os Jogos Escolares 2019, com as disputas de futsal, no juvenil masculino. As partidas se estendem até o dia 14. O evento conta com apoio da Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed). Até novembro, os jogos envolverão basquete, vôlei, futebol e handebol, naipes masculino e feminino. Participarão cerca de 800 alunos de mais de 30 escolas estaduais e municipais.

Kart tem segunda etapa do citadino
O Bagé Kart Clube (BKC) realizou, domingo, no Kartódromo Ayrton Senna, a segunda etapa do citadino, que também valeu como primeira fase da Copa Sul Gaúcho. Após as duas etapas, pela categoria mirim, a liderança é de Augusto Vernieri (23 pontos), seguido por Tofe Silveira (18). Na cadete, Bernardo Araújo (23) e Bernardo Silva (18). Pela F4 graduados, Pedro Ospitaleche (22), Gustavo Manke (18) e Pablo Molales (17). Na F4 sênior, Álvaro Nieto (20), Aldo Ostrovski (20) e Edmilson Zortea (17). E na speed 200, Oscar Schop (54), Diego Buzo (48) e Jorge Barroz (42).

Ajax participa de torneio em Cacequi
O Ajax Futsal competiu, no final de semana, num torneio regional em Cacequi. Sob o comando de João Lenir, na primeira fase, a equipe perdeu para o Assad A (3 a 0) e AABB, de Cacequi (5 a 3). Nas quartas de final, sofreu uma derrota por 7 a 1. Os gols do Ajax, na competição, foram de João Vítor Silva (dois); Rony César e Marcelo Castro (um cada).

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br