ANO: 25 | Nº: 6280
09/05/2019 Fogo cruzado

PV de Bagé debate conjuntura política e eleitoral

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Valério destaca que partido apoiou coligação que venceu pleito de 2016
Valério destaca que partido apoiou coligação que venceu pleito de 2016
O Partido Verde (PV) de Bagé abriu o debate sobre o pleito de 2020, em reunião da executiva municipal, realizada no final de semana. O presidente da legenda, Albano Valério, destaca que a pauta incluiu filiações e a discussão sobre nomes que podem disputar vaga no Legislativo, pela sigla, no próximo pleito. O PV, que integrou a coligação eleita em 2016, encabeçada pelo PTB, também está discutindo a atual conjuntura política.
A ata da reunião do partido menciona o debate sobre compromissos assumidos pela coligação durante a campanha eleitoral. O PV apoiou a candidatura petebista, mas, atualmente, não ocupa cargos no governo municipal. Ainda durante a atividade realizada no final de semana, a Executiva também discutiu perspectivas de rumos e apoios que pode adotar, em relação aos candidatos a prefeito de Bagé, em 2020.
Valério destaca que o PV tem bandeiras específicas, em Bagé, pontualmente relacionadas ao meio ambiente e à pauta do desenvolvimento. "Nossa meta é a barragem. Entendemos que é uma grande obra de infraestrutura e também para o meio ambiente. O partido sempre vai considerar este projeto estratégico, fundamental", define.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...