MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Veículos de comunicação se unem em campanha contra a violência

Publicada em 09/05/2019
Veículos de comunicação se unem em campanha contra a violência | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peças publicitárias serão veiculadas pelo Jornal MINUANO

Em uma ação inédita, as empresas de comunicação do Rio Grande do Sul se uniram em torno da campanha "1 segundo contra a violência, você decide se ela avança". A iniciativa foi lançada na terça-feira, na Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), em Porto Alegre. A intenção é informar e conscientizar a população sobre a discussão do assunto, criando um novo ambiente de debate.
As mensagens de mobilização também devem ser veiculadas nos veículos que integram a Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI-RS), a exemplo do Jornal MINUANO. Responsável pela criação dos materiais da campanha, o publicitário Airton Rocha, da agência Martins + Andrade Comunicação, destaca que a iniciativa é o início de um processo, uma campanha de todos em favor da sociedade e feita de forma voluntária.
Durante o ato de lançamento da ação, que contou com as presenças do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara; e do procurador-geral de Justiça licenciado Fabiano Dallazen, o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, elogiou a união e a participação de todos os veículos do Estado ‘numa campanha em favor da sociedade gaúcha realizada por rádio, TV e jornais’.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br