ANO: 25 | Nº: 6236
10/05/2019 Empreendedor

Angélica Pratas e Folheados apresenta nova coleção de bolsas e relógios para o Dia das Mães

Foto: Tiago Rolim de Moura

Empresa vai atender em horário diferenciado hoje e amanhã
Empresa vai atender em horário diferenciado hoje e amanhã
Domingo é o dia especial para as mães. É a data em que, além de demonstrarem todo o carinho e amor com palavras e gestos, os filhos presenteiam quem os cuidou ao longo da vida. Para marcar o dia de celebração, a loja Angélica Pratas e Folheados preparou uma seleção especial de itens para tornar a data ainda mais especial.

A empresária Angélica Brasil conta que a loja recebeu uma grande variedade de opções, que podem agradar todos os gostos, com valores acessíveis e condições especiais de pagamento. Um dos hypes da estação, que deve ser o carro-chefe para a data, é o anel prata com ouro sete elos por R$ 162,90. Outra opção cheia de estilo é o colar duplo de pérolas, que pode ser usado em conjunto ou separadamente, por R$ 41,80. Para acrescentar mais delicadeza a esse look, também estão disponíveis brincos de pérolas, comprados separadamente, mas que formam um linda unidade com o conjunto.

Outra pedida para a data são as pulseiras e gargantilhas com os bonecos representando cada filho, que podem ser personalizados na canga ou escolhido nos colares com a mandala, além de opção para as futuras mamães com gargantilhas de gestantes. Opção já clássica para a data, para não deixar a mãe perder a hora nem o estilo, são os relógios. A loja conta com modelos variados, desde os mais tradicionais, em versões prateada ou dourada, além dos coloridos e o procurado modelo rose. Importante destacar que a marca Lince preparou um box especial para a data, contendo, além do relógio, um brinde para as mães, que podem ser conjuntos de colar e brinco ou berloqueira cheia de personalidade.

Para as mães que preferem investir em bolsas, as opções para escolha são grandes: desde as clutchs descoladas, com brilhos, até os modelos mais clássicos de couro sintético, marrom ou preto. Angélica ressalta que, até o Dia das Mães, uma seleção de peças está com valores especiais: óculos com 50% de desconto, bolsas com 20% e semijoias com 10% off.

Além dos preços diferenciados, a loja preparou um horário diferenciado para atender os clientes e não deixar a mãe sem presente: hoje, sexta-feira, e amanhã, sábado, o horário de atendimento é das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia.

Todas as novidades da Angélica são atualizadas nas redes sociais da loja, Facebook e o perfil do Instagram. A loja funciona na avenida Marechal Floriano, nº 1661. O telefone para contato é 3311-0409 ou o WhatsApp (53) 99966-5105

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...