MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 10/05/2019

Bando Loja Colaborativa

Neste sábado, tem programação especial na Bando Loja Colab. A partir das 14h, vai ter chope com a Mão Preta, pizza com a Una Pizzas, música ao vivo e Roda de Conversa com o grupo AMA - Atenção Materno Infantil - que vai abordar assuntos como Início da Maternagem, Baby Blues, Puerpério e os desafios da Maternidade Real. Todas as mamães e futuras mamães estão convidadas para trocar experiências e tirar dúvidas. E todos os filhos convidados para garantir um presente especial para o Dia das Mães. A Bando fica na General Osório, nº 738.

Roses Profissional

Chegaram os queridinhos da vez, com novas cores: os esmaltes da Anita possuem vitaminas e minerais em sua fórmula, que ajudam a fortalecer as unhas, além de cores vibrantes e intensas. Na Roses Profissional, na avenida General Osório, nº 1027.

Floricultura Mi Ventana

Último dia para encomendar as cestas personalizadas, de acordo com o gosto do cliente para o Dia das Mães. São duas opções: café da manhã ou happy hour com vinhos ou espumantes importados. A encomenda pode ser feita através do telefone (53) 99978-1417.

Supermercados Nicolini

Acontece, neste sábado, a solenidade de entrega do cheque da Campanha Troco do Bem do Supermercados Nicolini para a Vila Vicentina de Bagé. A ação acontece às 15h, na entidade.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br