ANO: 26 | Nº: 6590
10/05/2019 Esportes

Com Raphinha, Guarany busca classificação antecipada

Foto: Antônio Rocha

Alvirrubro defende liderança da chave
Alvirrubro defende liderança da chave
Para o confronto de amanhã, às 15h, diante do Sapucaiense, no Estádio Arhur Mesquita Dias, o Guarany terá algumas mudanças na formatação inicial. Com o meia Jaime suspenso, por três amarelos, o técnico Vanderson Pereira promoverá a estreia do meia Raphinha, ex-Bagé e Cruzeiro. No entanto, o jogador atuará aberto pela direita, no lugar de Maykson.
Para a função de Jaime, o encarregado para a missão será Bruno Meuer, respaldado pelas boas atuações. Também há a volta de Kevin, que não jogou no domingo passado para se recuperar de um problema no púbis.
Caso vença em Sapucaia do Sul, o Guarany estará matematicamente classificado às quartas de final da Terceirona, com três rodadas de antecedência. No entanto, a vida alvirrubra não será nada fácil. São apenas dois pontos que separaram a equipe bajeense do adversário. Ou seja, qualquer deslize pode colocar em jogo a liderança do grupo A.
Quanto ao Departamento Médico, o Guarany tem dois desfalques: o centroavante Leandro Rodrigues, que se recupera de uma pancada do joelho, e o meia Lucas Trindade, com problemas na posterior da coxa. Ambos serão reavaliados e devem voltar a treinar com bola somente daqui a uma semana. Ou seja, também são dúvidas para o próximo jogo, em casa, contra o Rio Grande.
Com base no coletivo de ontem à tarde, o Guarany deve iniciar o duelo com Eder, Robinho, Igor, Roger Renan e Kevin; Baggio, Vagner Paraguai, Andrei, Bruno Meuer e Raphinha; Itamar.

Base perde em Rio Grande
Em jogo atrasado do Gauchão sub-17, o Guarany enfrentou o Rio Grande, na quarta-feira, no Estádio Arthur Lawson, e perdeu por 2 a 0. Agora, os comandados do técnico Marcel Alves focam no Ba-Gua juvenil, que será domingo, às 15h, no Estádio Pedra Moura. O ingresso tem preço único de R$ 10. No sábado, a base do Índio entra em campo pela Copa Safergs, no Estádio Antônio Magalhães Rossell, contra o Progresso, às 10h30min (sub-15 B), 13h30min (sub-11), 14h30min (sub-13) e 16h (sub-15 A).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...