MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Com Raphinha, Guarany busca classificação antecipada

Publicada em 10/05/2019
Com Raphinha, Guarany busca classificação antecipada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro defende liderança da chave

Para o confronto de amanhã, às 15h, diante do Sapucaiense, no Estádio Arhur Mesquita Dias, o Guarany terá algumas mudanças na formatação inicial. Com o meia Jaime suspenso, por três amarelos, o técnico Vanderson Pereira promoverá a estreia do meia Raphinha, ex-Bagé e Cruzeiro. No entanto, o jogador atuará aberto pela direita, no lugar de Maykson.
Para a função de Jaime, o encarregado para a missão será Bruno Meuer, respaldado pelas boas atuações. Também há a volta de Kevin, que não jogou no domingo passado para se recuperar de um problema no púbis.
Caso vença em Sapucaia do Sul, o Guarany estará matematicamente classificado às quartas de final da Terceirona, com três rodadas de antecedência. No entanto, a vida alvirrubra não será nada fácil. São apenas dois pontos que separaram a equipe bajeense do adversário. Ou seja, qualquer deslize pode colocar em jogo a liderança do grupo A.
Quanto ao Departamento Médico, o Guarany tem dois desfalques: o centroavante Leandro Rodrigues, que se recupera de uma pancada do joelho, e o meia Lucas Trindade, com problemas na posterior da coxa. Ambos serão reavaliados e devem voltar a treinar com bola somente daqui a uma semana. Ou seja, também são dúvidas para o próximo jogo, em casa, contra o Rio Grande.
Com base no coletivo de ontem à tarde, o Guarany deve iniciar o duelo com Eder, Robinho, Igor, Roger Renan e Kevin; Baggio, Vagner Paraguai, Andrei, Bruno Meuer e Raphinha; Itamar.

Base perde em Rio Grande
Em jogo atrasado do Gauchão sub-17, o Guarany enfrentou o Rio Grande, na quarta-feira, no Estádio Arthur Lawson, e perdeu por 2 a 0. Agora, os comandados do técnico Marcel Alves focam no Ba-Gua juvenil, que será domingo, às 15h, no Estádio Pedra Moura. O ingresso tem preço único de R$ 10. No sábado, a base do Índio entra em campo pela Copa Safergs, no Estádio Antônio Magalhães Rossell, contra o Progresso, às 10h30min (sub-15 B), 13h30min (sub-11), 14h30min (sub-13) e 16h (sub-15 A).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br