MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Igreja de Bagé participa de projeto nacional Mãos que Ajudam

Publicada em 10/05/2019
Igreja de Bagé participa de projeto nacional Mãos que Ajudam | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foram arrecadados 850 quilos de alimentos

O projeto humanitário da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Mãos Que Ajudam está sendo desenvolvido em Bagé. O programa é realizado em todo o País e é dirigido pelo sacerdócio para prestar serviço comunitário e oferecer auxílio para os necessitados. Na Rainha da Fronteira, o trabalho está sendo desenvolvido por crianças e mulheres da instituição religiosa e, segundo informado, já beneficiou a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

Conforme a coordenadora do projeto, Lúcia Oliveira, no município está sendo desenvolvido o projeto Mãozinhas que Ajudam a Vovó e o Vovô. A ação visa prestar ajuda aos idosos que estão em Asilos. "Escolhemos a Fundação porque estava necessitando de auxílio", conta.

Segundo Lúcia, foram arrecadados 850 quilos de alimentos, pelas mulheres e jovens da Igreja, tendo o apoio dos membros do sumo conselho. "Contamos, ainda, com o apoio da comunidade e a parceria dos supermercados Nicolini e Peruzzo", disse. A coordenadora ressalta que a entrega aconteceu no dia 5 de maio e, na oportunidade, as crianças cantaram hinos para os idosos. "Foi um momento de muita emoção, ver as crianças, desde a tenra idade, aprendendo e exercitando o que é amar o próximo", salienta.

De acordo com ela, haverá uma sequência das atividades e será realizada uma nova arrecadação no dia 8 de junho. O projeto Mãozinhas que Ajudam a Vovó e o Vovô será realizado em todo o Brasil e a data principal é 27 de julho.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br