MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Park Padel Bagé realiza Workshop Multidisciplinar

Publicada em 10/05/2019
Park Padel Bagé realiza Workshop Multidisciplinar | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Palestras começam às 9h

No final de março, o Park Padel de Bagé sediou um APB 2000, circuito que reúne os principais atletas do país e alguns destaques internacionais. Agora, chegou a vez de discutir a modalidade, que cresce significativamente na Rainha da Fronteira. Amanhã, a partir das 9h, o espaço recebe o 1º Workshop Multidisciplinar de Padel: da teoria à prática.
A programação conta com cinco palestras: "História, evolução, atualidades e curiosidades do padel", com o professor Gabriel Costa; "Padel causa muitas lesões: mito ou verdade?", com a fisioterapeuta Fernanda Médici Silveira; "A nutrição aliada ao bom desempenho e à prevenção de lesões no padel", com a nutricionista Luíse Azambuja Nogueira; "A preparação física aliada ao treinamento no padel", com o especialista em preparação física, Leandro Ávila, e "Como o estado de 'miindfullness' pode melhorar o rendimento", com a coach Raquel Antunes.
As inscrições estão abertas. O Park Padel fica localizado na avenida Espanha, 2.710, em anexo ao Cesarino. Mais informações pelo telefone (53) 9 9941 5262.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br