MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fundação CEEE promove palestras para esclarecer dúvidas sobre planos previdenciários

Publicada em 11/05/2019

A Fundação CEEE realiza a rodada de palestras ‘Encontro Família Fundação’, entre os dias 14 e 17 de maio, em Alegrete, Bagé, Pelotas e Rio Grande, para explicar o funcionamento e a importância de investir em previdência complementar para garantir uma renda futura. Podem participar da atividade os empregados ativos da CEEE, aposentados, pensionistas e familiares. A atividade não é aberta ao público. Em Bagé, a atividade será realizada no dia 15 de maio, às 9h, na Gerência Regional da Campanha (rua Juvêncio Lemos, 298)
De acordo com nota divulgada pela Fundação CEEE, os planos oferecidos aos familiares permitem que se inicie uma poupança previdenciária mais cedo. Até crianças podem ter seu plano para garantir seus estudos, por exemplo. O investimento pode ser de valores baixos, a partir de R$ 50,00. Os atuais participantes podem fazer um plano em seu nome para abater no imposto de renda durante a fase de contribuição.
A expectativa de vida no Brasil alcançou a maior média da história: 76 anos. Um salto de 22 anos em relação ao registrado nos anos 60, em que a média chegava a 54 anos de vida. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que também projeta que, até 2060, o percentual da população com mais de 60 anos passará dos atuais 13,44 para 32,1% do total de habitantes. O índice de idosos, comparados ao atual, mais do que dobrará e eles representarão 25% da população com mais de 65 anos em 2060. É com base nesses indicadores que a Fundação CEEE realiza a rodada de palestras.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br