MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Menina é atropelada e fica em estado grave

Publicada em 11/05/2019

Uma adolescente de 14 anos foi atropelada por volta do meio-dia de sexta-feira, após ter saído de casa. Ela estava andando de bicicleta, na avenida Portugal, próximo ao Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.

Conforme o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a jovem passou por uma rua que fica em frente à Associação Rural de Bagé, quando um cachorro teria avançado contra a bicicleta e ela, assustada, desviou em direção à pista de rolamento. Foi quando um Corsa a atingiu.

Consta que condutor do veículo tentou desviar, mas, ao perceber a presença na jovem na pista, não teve tempo suficiente para parar. A jovem acabou batendo no parabrisa do carro, do lado do motorista. Após o acidente, o homem prestou socorro e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima, inconsciente, para o pronto-socorro.

O Conselho Tutelar foi chamado a prestar atendimento no local, pois a menina não havia sido identificada quando chegou ao hospital. Após uma hora, a mãe da jovem foi localizada.

Conforme o conselheiro tutelar, Everaldo Cruz, a adolescente precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo. Até o fechamento desta edição, segundo apurado pela reportagem, a vítima se encontrava em estado grave.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br