ANO: 25 | Nº: 6256
11/05/2019 Segurança

Menina é atropelada e fica em estado grave

Uma adolescente de 14 anos foi atropelada por volta do meio-dia de sexta-feira, após ter saído de casa. Ela estava andando de bicicleta, na avenida Portugal, próximo ao Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.

Conforme o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a jovem passou por uma rua que fica em frente à Associação Rural de Bagé, quando um cachorro teria avançado contra a bicicleta e ela, assustada, desviou em direção à pista de rolamento. Foi quando um Corsa a atingiu.

Consta que condutor do veículo tentou desviar, mas, ao perceber a presença na jovem na pista, não teve tempo suficiente para parar. A jovem acabou batendo no parabrisa do carro, do lado do motorista. Após o acidente, o homem prestou socorro e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima, inconsciente, para o pronto-socorro.

O Conselho Tutelar foi chamado a prestar atendimento no local, pois a menina não havia sido identificada quando chegou ao hospital. Após uma hora, a mãe da jovem foi localizada.

Conforme o conselheiro tutelar, Everaldo Cruz, a adolescente precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo. Até o fechamento desta edição, segundo apurado pela reportagem, a vítima se encontrava em estado grave.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...