ANO: 25 | Nº: 6458
13/05/2019 Cidade

Vila Vicentina recebe doação de R$ 50 mil do Troco do Bem

Foto: Tiago Rolim de Moura

Tarde de celebração foi animada pelos voluntários do grupo Serenatas de Natal
Tarde de celebração foi animada pelos voluntários do grupo Serenatas de Natal

O final de semana foi de celebração na Vila Vicentina. Além do Dia das Mães, as idosas ainda comemoraram o recebimento de um cheque de R$ 50 mil. O valor é referente a campanha Troco do Bem, da rede Supermercados Nicolini, que teve vigência de 22 de janeiro a 30 de abril em todas as lojas da empresa em Bagé.
O diretor executivo, Patrique Nicolini Manfroi, destacou a importância do ato, que sela a parceria entre a comunidade e a rede em prol de entidades assistenciais do município. "Quero agradecer nossos clientes, que se dispuseram a contribuir, cada um com um pouquinho, e permitiram essa doação, hoje, que vai ajudar a melhorar as instalações da instituição. Tenho certeza que esse valor será muito bem empregado para garantir conforto às idosas", comentou.
Atualmente, a Vila Vicentina atende 49 idosas na área interna, voltada às senhoras que necessitam de auxílio, e 20 idosas na área externa, que são as assistidas mais independentes.
A gerente administrativa da entidade, Ivanosca Blois, explica que o valor será investido na reforma de 10 casas da área externa, a fim de receber novas assistidas e, assim, gerar mais renda para a entidade. A previsão de início das obras é junho.
Enquanto ocorria a entrega, as idosas celebraram o Dia das Mães com um café da tarde promovido pela Associação de Amigos da Vila Vicentina e animados pelo grupo de voluntários Serenatas de Natal.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...