MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense vende brigadeiros para participar de desfile em Caxias do Sul

Publicada em 14/05/2019
Bajeense vende brigadeiros para participar de desfile em Caxias do Sul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovem quer disputar concurso Miss Teen RS para iniciar carreira como modelo

O sonho da jovem Kimberly Dutra dos Santos Nascimento é deslizar pelas passarelas mundiais e estar frente às câmeras dos grandes fotógrafos de moda da atualidade. Para alcançar esse objetivo, ela trilha o mesmo caminho de dificuldades por onde top models já passaram antes. Pronta para representar Bagé no concurso Miss Teen RS, ela vende doces para juntar dinheiro e correr atrás dos sonhos.
Aos 17 anos, ela cursa o 1º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Carlos Kluwe. Um dia, através do Instagram, ficou sabendo do concurso Miss Teen, promovido pela agência Minimal Models e conversou com uma das responsáveis pela organização do evento. "Ela me explicou como funcionava, que é uma menina por cidade, o valor da taxa de matrícula, hotel, alimentação. Esse valor é meio alto para mim, cerca de R$ 1,5 mil, e ainda aumenta porque a minha mãe precisa ir comigo", explica.
Para garantir o valor necessário até a data do desfile,  26 de julho, em Caxias do Sul, a jovem decidiu encarar o desafio e trabalhar informalmente, contando com a ajuda de colegas de aula, amigos, familiares e vizinhos. "Comecei a quebrar a cabeça pensando em como poderia conseguir o dinheiro e me deu um estalo: brigadeiro e bala", conta.
Além de trabalhar para arrecadar o valor necessário, a jovem também busca patrocínio ou apoio de empresas da região, cedendo roupas e calçados para o desfile. "Qualquer coisa em que possam ajudar, porque é tudo por minha conta", explica.
Sobre a trajetória e a meta que pretende alcançar, destaca: "Quero adquirir muita experiência, aproveitar ao máximo para conseguir uma classificação e seguir carreira", finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br