MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 14/05/2019

Letícia Dachery Fisioterapeuta
No dia 16 de maio, às 19h, na Clínica Madruga, a fisioterapeuta recebe clientes e convidadas para o coquetel de lançamento Jato de Plasma e Spectra Artis, equipamentos para novos procedimentos. É solicitada a doação de fraldas geriátricas, que serão doadas para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

Sicredi Fronteira Sul
O inverno se aproxima e muitas são as pessoas, adultos e crianças, que não têm condições financeiras para ter acesso a roupas quentinhas. Por isso, a cooperativa estará com coleta de peças entre os dias 6 de maio e 7 de junho, em todas as agências. Compareça com a sua doação.

Lojas Obino
O Dia das Mães já passou, mas todo dia é dia de presentear. Então aproveita o sorteio das Lojas Obino de um celular novo, LGK 11 Plus, para deixar sua mãe sempre conectada. Para participar, basta curtir a fanpage oficial da rede,  curtir e compartilhar a imagem oficial da promoção, comentar no post oficial marcando três amigos e deixar o perfil pessoal do Facebook em modo público na data do sorteio, 24 de maio.

Cobame
Promovido pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame), em parceria com o Núcleo de Hereford e Braford (NHB), acontece, no próximo dia 17, o evento "Hora do Agro", às 19h30min, na sede do NHB. O ponto alto do evento será a "Roda de conversa com mulheres empreendedoras do Agronegócio". Participam da atividade Karla Saraiva de Avila, engenheira agrônoma, gerente comercial da Agroinsumos; Eliana Silveira, coordenadora do Agromulher RS, coordenadora do curso de Agronomia da Urcamp, diretora da Rural de Bagé; Amanda Azambuja, médica veterinária, promotora técnica das linhas de suplementação equina Organnact e Sanidade Venco/DECHRA; Juliana Brunelli de M. Obino, médica veterinária, especialista em Reprodução de Bovinos, co-proprietária da Cabanha Santa Helena Braford e Jersey; Natasha Moreira Abascal, médica veterinária, proprietária da PT Tipo Bicho. A atividade será mediada por Natália Esteves, médica veterinária, co-proprietária e diretora da empresa JP ImportExport. O investimento é de R$ 10 para sócias e estudantes e R$ 20 para não-sócias. O valor será revertido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC).

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br