ANO: 25 | Nº: 6236
14/05/2019 Cidade

Casa do Empreendedor de Bagé é pauta na Junta do Comercial do Rio Grande do Sul

Foto: Tiago Rolim de Moura

Estrutura busca facilitar resolução de demandas de empresários
Estrutura busca facilitar resolução de demandas de empresários
O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Bagé, Bayard Paschoa Pereira, juntamente com a coordenadora da Casa do Empreendedor, Leísa de Llano, estiveram na Junta Comercial do Rio Grande do Sul –JUCIS, em Porto Alegre, na segunda-feira. Na oportunidade, foram recebidos pelo presidente Flávio Koch, e pelo secretário geral, Carlos Vicente Gonçalves.

A pauta da ocasião foi a abertura da Casa do Empreendedor e o treinamento e a capacitação dos servidores e profissionais que atuarão naquele espaço inovador. Segundo Bayard, as tratativas definem a presença da Junta Comercial dentro da Casa do Empreendedor. "O processo está sendo construído junto à Associação e Comercial de Bagé (Aciba), o que vai contribuir decisivamente para melhorar o ambiente empreendedor na região", destaca ele.

O projeto audacioso da Casa vêm ao encontro da política do atual Governo do Estado, que está em sintonia com a gestão do Executivo, sustentou Bayard, ao apontar a busca em desburocratizar e tornar cada vez mais ágil o processo tecnológico, simplificando e atendendo às expectativas dos empresários de Bagé e região.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...