ANO: 25 | Nº: 6236
14/05/2019 Empreendedor

Nicolini entrega veículo da campanha de aniversário da rede

Foto: Tiago Rolim de Moura

Ganhadora do carro, Rosane Brasil recebeu as chaves da equipe do Supermercado Nicolini
Ganhadora do carro, Rosane Brasil recebeu as chaves da equipe do Supermercado Nicolini
A super campanha de aniversário da rede Supermercados Nicolini segue a todo vapor. Neste sábado, foi realizada a entrega do primeiro carro da promoção "O Gostosão é Quarentão", que, em abril, entregou a primeira moto da campanha.
A ganhadora do Fiat Uno, Rosane Brasil, recebeu as chaves de seu veículo novo, sorteado no dia 4 de maio. "Quando eu recebi a ligação, na segunda-feira (6 de maio), achei que era trote. O Patrique (Nicolini Manfroi, diretor executivo da rede) mesmo que me ligou e eu não conseguia acreditar. Só acreditei de verdade quando liguei para um número que ele me passou para confirmar", conta a cliente do supermercado.
O diretor executivo da empresa destacou que a campanha é uma forma de retribuir aos bajeenses o carinho com a empresa ao longo destas quatro décadas de atuação. "Se pudesse, dava um carro para cada cliente para agradecer os 40 anos de prestígio", brinca Manfroi.
Na próxima fase, a terceira, será sorteada uma moto Honda 160 cilindradas zero quilômetro. O sorteio acontece no dia 6 de junho, pela Loteria Federal. Para participar, basta realizar o cadastro no site da rede, realizar compras no mercado em, no mínimo, 10 dias durante o período de vigência de cada fase da campanha. Por final, basta informar o CPF toda vez que realizar compras em alguma das lojas.
A promoção segue até o final do ano, sorteando, alternadamente, um carro ou moto por mês, com o sorteio pela Loteria Federal. Além dos sorteios, a campanha também será marcada por shows, ações sociais, premiação e eventos solenes nas três cidades onde a rede está presente. A previsão é que a programação de aniversário encerre com um grande show nacional.
E a celebração não foi apenas em Bagé. No domingo, foi a vez dos pedritenses celebrarem. Além de promover o show gratuito em homenagem às mães do Teatro do Bebé, a rede ainda realizou a entrega do valor de R$ 77,8 mil arrecadados pela campanha Troco do Bem para a Santa Casa de Dom Pedrito, que será utilizado para aquisição de um leito de UTI para a instituição de saúde.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...