MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nicolini entrega veículo da campanha de aniversário da rede

Publicada em 14/05/2019
Nicolini entrega veículo da campanha de aniversário da rede | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ganhadora do carro, Rosane Brasil recebeu as chaves da equipe do Supermercado Nicolini

A super campanha de aniversário da rede Supermercados Nicolini segue a todo vapor. Neste sábado, foi realizada a entrega do primeiro carro da promoção "O Gostosão é Quarentão", que, em abril, entregou a primeira moto da campanha.
A ganhadora do Fiat Uno, Rosane Brasil, recebeu as chaves de seu veículo novo, sorteado no dia 4 de maio. "Quando eu recebi a ligação, na segunda-feira (6 de maio), achei que era trote. O Patrique (Nicolini Manfroi, diretor executivo da rede) mesmo que me ligou e eu não conseguia acreditar. Só acreditei de verdade quando liguei para um número que ele me passou para confirmar", conta a cliente do supermercado.
O diretor executivo da empresa destacou que a campanha é uma forma de retribuir aos bajeenses o carinho com a empresa ao longo destas quatro décadas de atuação. "Se pudesse, dava um carro para cada cliente para agradecer os 40 anos de prestígio", brinca Manfroi.
Na próxima fase, a terceira, será sorteada uma moto Honda 160 cilindradas zero quilômetro. O sorteio acontece no dia 6 de junho, pela Loteria Federal. Para participar, basta realizar o cadastro no site da rede, realizar compras no mercado em, no mínimo, 10 dias durante o período de vigência de cada fase da campanha. Por final, basta informar o CPF toda vez que realizar compras em alguma das lojas.
A promoção segue até o final do ano, sorteando, alternadamente, um carro ou moto por mês, com o sorteio pela Loteria Federal. Além dos sorteios, a campanha também será marcada por shows, ações sociais, premiação e eventos solenes nas três cidades onde a rede está presente. A previsão é que a programação de aniversário encerre com um grande show nacional.
E a celebração não foi apenas em Bagé. No domingo, foi a vez dos pedritenses celebrarem. Além de promover o show gratuito em homenagem às mães do Teatro do Bebé, a rede ainda realizou a entrega do valor de R$ 77,8 mil arrecadados pela campanha Troco do Bem para a Santa Casa de Dom Pedrito, que será utilizado para aquisição de um leito de UTI para a instituição de saúde.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br