MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bajeense morre em acidente na BR-290

Publicada em 15/05/2019
Bajeense morre em acidente na BR-290 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Márcia Heliane da Rosa Moraes, de 46 anos morreu devido a colisão

Ao meio dia de segunda-feira, um acidente registrado na BR-290, KM 275,6, em Cachoeira do Sul, vitimou Márcia Heliane da Rosa Moraes, de 46 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a bajeense estava em um veículo Fiat Siena, conduzido pelo marido dela, Émerson Luís Madeira Barbosa, de 45 anos, que aquaplanou, próximo à entrada da Barragem do Capané, e colidiu contra uma árvore. No interior do carro, estavam, também, o genro da vítima, Lucas Velasques, de 25 anos, e seus dois filhos, Luan Moraes Barbosa, de 18 anos, e Yngrid Moares Barbosa, de 22, que ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul para o Hospital de Caridade e Beneficência.
Natural de Bagé, a vítima morava em São Leopoldo e, segundo informações de amigos, estava retornando para a cidade quando sofreu o acidente. Chovia forte na hora do acidente. O velório e sepultamento aconteceu, ontem, no Cemitério José de Arimateia, em Bagé.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br