ANO: 25 | Nº: 6282
15/05/2019 Segurança

Bajeense morre em acidente na BR-290

Foto: Divulgação

Márcia Heliane da Rosa Moraes, de 46 anos morreu devido a colisão
Márcia Heliane da Rosa Moraes, de 46 anos morreu devido a colisão

Ao meio dia de segunda-feira, um acidente registrado na BR-290, KM 275,6, em Cachoeira do Sul, vitimou Márcia Heliane da Rosa Moraes, de 46 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a bajeense estava em um veículo Fiat Siena, conduzido pelo marido dela, Émerson Luís Madeira Barbosa, de 45 anos, que aquaplanou, próximo à entrada da Barragem do Capané, e colidiu contra uma árvore. No interior do carro, estavam, também, o genro da vítima, Lucas Velasques, de 25 anos, e seus dois filhos, Luan Moraes Barbosa, de 18 anos, e Yngrid Moares Barbosa, de 22, que ficaram feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul para o Hospital de Caridade e Beneficência.
Natural de Bagé, a vítima morava em São Leopoldo e, segundo informações de amigos, estava retornando para a cidade quando sofreu o acidente. Chovia forte na hora do acidente. O velório e sepultamento aconteceu, ontem, no Cemitério José de Arimateia, em Bagé.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...