MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Distrito Industrial passará a ser gerido pelo governo municipal

Publicada em 15/05/2019

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul,  Ruy Irigaray, deve cumprir agenda, em Bagé, na sexta-feira, 17, para confirmar a transferência da área do Distrito Industrial, de propriedade do Estado, para o município de Bagé. A informação foi confirmada, ontem, pelo secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira.
Acompanhado da diretora de Cooperação Internacional e Projetos Especiais, Leísa de Llano, Bayard foi recebido por Irigaray, na segunda-feira. Para o secretário, ‘a conquista do Distrito Industrial dotará o governo municipal de um importante instrumento para auxiliar, sobretudo, investidores locais que desejam a longo tempo ampliarem seus negócios e buscavam apoio do poder público para tal’. “Com a transferência, poderemos diminuir drasticamente às exigências que eram instituídas pelo Estado. Pretendemos de forma objetiva e desburocratizada destinar aquela área a empreendedores que possam gerar trabalho e renda”, afirma.  
Irigaray, que é deputado estadual, eleito pelo PSL, licenciou-se para assumir a função de secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, no início do governo de Eduardo Leite, do PSDB. O secretário vai visitar, também, a Casa do Empreendedor, que será inaugurada no  dia 31 de maio. Para finalizar a passagem por Bagé, o secretário irá se reunir, no final da tarde, no Clube de Tiro, Caça e Pesca de Bagé, repercutindo aspectos do Decreto Federal instituído pelo presidente Jair Bolsonaro, do PSL, que versa sobre posse e porte de armas.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br