ANO: 25 | Nº: 6385
15/05/2019 Cidade

Família de menina atropelada pede ajuda à comunidade

Fernanda aguarda leito para filha em Pelotas
Fernanda aguarda leito para filha em Pelotas

A adolescente Jéssica Lima Soares, de 14 anos, foi atropelada na sexta-feira passada, quando andava de bicicleta na avenida Portugal, próximo ao Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães. Agora, ela será levada para Pelotas, onde passará por uma cirurgia. Mas para garantir o atendimento, a família da jovem precisa de auxílio.

De acordo com a mãe da jovem, Fernanda Ferraz Lima, Jéssica está internada no Centro de Tratamento Intensivo na Santa Casa de Caridade de Bagé, em coma, com traumatismo craniano e uma fratura na bacia.

Fernanda trabalha como faxineira e terá que ir para Pelotas com a menina. Ela tem quatro filhos e precisa de recursos para se manter naquele município. A tia da jovem, Sandra Mara Pereira, irá com Fernanda e Jéssica para auxiliar.

Sandra pede que quem puder auxiliar pode doar valores para uma conta aberta na Caixa Econômica Federal (agência 0456 nº 01300165776-5) no nome dela. Ela comenta que, até o momento, eles já conseguiram um lugar para dormir, mas que ainda é preciso valores para se manterem em Pelotas.

Conforme relatado à reportagem, a família de Jéssica é muito humilde. Eles vivem numa peça e Fernanda tem mais três filhos. A mãe vive de faxinas e o filho mais velho, de 16 anos, também trabalha de ajudante numa obra. Além de valores em dinheiro, a família precisa de alimentos. Eles moram na Rua Alcides Etchegoyen, nº 147, no bairro Dois Irmãos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...