MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Fuca mantém articulação pela obra do refeitório da escola Arthur Damé

Publicada em 15/05/2019
Fuca mantém articulação pela obra do refeitório da escola Arthur Damé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petista cumpriu agenda na Coordenadoria de Obras Públicas

O vice-líder da bancada petista no Legislativo bajeense, vereador Rafael Rodrigues (Fuca), informou, terça-feira, que o projeto que deve viabilizar a construção de um refeitório na Escola Estadual Ensino Fundamental Arthur Damé, está em fase de conclusão. A informação foi confirmada após reunião com o Coordenador Regional de Obras Públicas, César Vasconcellos. “É uma notícia muito boa”, avalia o parlamentar.
O recurso (R$ 150 mil) para a construção foi liberado no ano passado. O projeto antecede a licitação para contratação da empresa que será responsável pela obra. Fuca observa, ainda, que o valor correspondente à escola também será utilizado para projeto de rede elétrica e saneamento básico.
Fuca também apresentou uma reivindicação da Escola Estadual de Ensino Médio José Gomes Filho. “A construção de uma quadra poliesportiva é reivindicada há muito tempo. Vamos formalizar solicitações à 13ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação) é a Coordenadoria de Obras, para verificar a situação e estudar de que forma poderá ser atendida”, observa o petista.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br