ANO: 25 | Nº: 6333
15/05/2019 Fogo cruzado

Fuca mantém articulação pela obra do refeitório da escola Arthur Damé

Foto: Divulgação

Petista cumpriu agenda na Coordenadoria de Obras Públicas
Petista cumpriu agenda na Coordenadoria de Obras Públicas
O vice-líder da bancada petista no Legislativo bajeense, vereador Rafael Rodrigues (Fuca), informou, terça-feira, que o projeto que deve viabilizar a construção de um refeitório na Escola Estadual Ensino Fundamental Arthur Damé, está em fase de conclusão. A informação foi confirmada após reunião com o Coordenador Regional de Obras Públicas, César Vasconcellos. “É uma notícia muito boa”, avalia o parlamentar.
O recurso (R$ 150 mil) para a construção foi liberado no ano passado. O projeto antecede a licitação para contratação da empresa que será responsável pela obra. Fuca observa, ainda, que o valor correspondente à escola também será utilizado para projeto de rede elétrica e saneamento básico.
Fuca também apresentou uma reivindicação da Escola Estadual de Ensino Médio José Gomes Filho. “A construção de uma quadra poliesportiva é reivindicada há muito tempo. Vamos formalizar solicitações à 13ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação) é a Coordenadoria de Obras, para verificar a situação e estudar de que forma poderá ser atendida”, observa o petista.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...