MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

GB Investimentos, afiliado XP, comemora 10 anos de atuação

Publicada em 15/05/2019
GB Investimentos, afiliado XP, comemora 10 anos de atuação | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe oferece assessoria financeira

O escritório GB Investimentos é afiliado à XP Investimentos, maior corretora de investimentos da América Latina. A XP conta com mais de 100 mil clientes e R$ 200 bilhões sob custódia, oferecendo produtos de mais de 60 bancos parceiros.
O escritório possui mais de R$ 100 milhões sob gestão e conta com cinco assessores certificados pela Ancord e Banco Central para distribuir todos os os investimentos do mercado financeiro, atuando há 10 anos no mercado, e se destaca pela qualidade de atendimento e educação financeira.
O gestor do escritório, George Beckman, destaca os investimentos em CDB (renda fixa), investimento com a mesma segurança da Poupança e rentabilidade muito superior, podendo chegar a 1% ao mês.
Já o assessor Romário Almeida destaca que "com a Taxa de Juros atualmente em baixa, um dos produtos mais procurados são os Fundos Multimercados, que podem trazer rentabilidade de 10% a 15% ao ano". A equipe ainda com os assessores Everton Castro, Paulo Dachery e Thomas Nogueira, que destacam ainda as alternativas em Previdência Privada de várias seguradoras, investimento no mercado de Ações e Títulos Públicos, conhecido como Tesouro Direto.
A assessoria financeira é prestada sem custos e, com isso, o cliente ganha liberdade de investimento, para buscar melhores rentabilidades e ainda conta com a expertise do escritório, localizado na Rua Bento Gonçalves, 285 (Ed. Carlos Brasil – sala 1104). O telefone para contato é o (53) 3242.8201

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br