MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany tem oportunidade para ampliar vantagem na liderança

Publicada em 15/05/2019
Guarany tem oportunidade para ampliar vantagem na liderança | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Próximo adversário será Rio Grande

Caso o confronto entre Sapucaiense e Guarany tivesse ocorrido no sábado, o jogo seria um confronto direto pela liderança do grupo A da Terceirona, visto que o alvirrubro possui 14 pontos e o adversário, 12. Porém, em função da chuva, a partida foi adiada para a próxima quarta-feira, às 15h, em Sapucaia do Sul. Mas antes disso, o Índio tem outro compromisso. Possivelmente no sábado, às 15h, os comandados do técnico Vanderson Pereira encaram o Rio Grande, no Estádio Antônio Magalhães Rossell.
Se vencer o Vovô e o Sapucaiense perder para o 12 Horas, o time bajeense viajará para Sapucaia do Sul com cinco pontos na frente do adversário. Ou seja, com essa mudança de datas na tabela, o confronto contra o Sapucaiense pode não ter mais a mesma dramaticidade e a vida do Guarany pode ficar ainda mais tranquila na Terceirona.
O grupo de jogadores se reapresentou ontem. O intervalo de duas semanas de jogo permitirá que o Departamento Médico se esvazie. Com uma entorse no joelho, o lateral direito/volante Josué voltou a treinar com bola normalmente. O caso é o mesmo do meia Lucas Trindade, no entanto, este ainda passará por um processo de recuperação física. O atacante Robinho também está liberado. O único que ainda deve desfalcar, por lesão, contra o Rio Grande, é o centroavante Leandro Rodrigues. Em fase final de recuperação de estiramento do quadríceps, o jogador deve ser preservado. E também há o meia Jaime, suspenso por três cartões amarelos.

Atuações
Caso vença o Rio Grande, o Guarany estará matematicamente classificado às quartas de final. "Lógico que precisamos ficar na melhor posição para sempre decidirmos em casa, mas eu quero que meu time esteja 100% é nos mata-matas. Tanto que nas rodadas finais vamos cuidar alguns aspectos, como lesões e cartões. Sobre as atuações, todos os times que enfrentamos jogaram atrás da linha da bola. Isso mostra o respeito ao Guarany e também dificulta para quem quer propor o jogo. Nos falta jogadas de organização, mas temos jogadores com velocidade e adeptos ao contra-ataque", contextualiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br