MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil divulga identidade de foragido pelo crime em Dom Pedrito

Publicada em 15/05/2019
Polícia Civil divulga identidade de foragido pelo crime em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Leopoldino é suspeito de ter matado a ex-companheira e de ter ocultado o cadáver

A Polícia Civil de Dom Pedrito cumpriu, na noite de ontem, um mandado de busca na residência de um indivíduo, suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. Após perícia na residência, e mais de seis horas de escavações, foram encontrados os restos mortais de uma mulher, cuja estatura coincide com a de Vera Lúcia Severo Lemos, moradora de Dom Pedrito, que estava desaparecida desde maio de 2018. Nova perícia irá confirmar a identificação. Participaram da diligência peritos dos IGPs de Bagé e Sant’Ana do Livramento, Corpo de Bombeiro de Dom Pedrito e de Santa Maria, militares do Exército Brasileiro e policiais da Decrab de Bagé.

Atualização

No início desta tarde, a Polícia Civil divulgou a identidade e a foto do suspeito do crime. Trata-se de Leopoldino de Lima Moraes, de 49 anos, que é ex-companheiro da vítima. Segundo informações policiais, o homem teve a prisão preventiva decretada e dado como foragido.
Moraes, porém, se entregou no final da tarde, na Delegacia de Polícia da Capital da Paz. Ele deve ser encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.


Relembre o caso

Vera Lúcia, de 30 anos, tinha sido vista pela última vez na Santa Casa de Caridade de Bagé, quando visitava seu bebê, recém-nascido e prematuro, que estava internado. À época, o inspetor Lauro Telles, da Polícia Civil de Dom Pedrito, disse que a família procurou a polícia somente após cerca de dois meses do desaparecimento. “Não sabemos ainda se ela fugiu ou se foi vítima de algum tipo de crime”, explicou naquele momento.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br