ANO: 25 | Nº: 6284
16/05/2019 Cidade

Audiências de conciliação têm início, hoje, em Bagé

Foto: Rosane Coutinho

Encontros são conduzidos pelo juiz coordenador do Jaep, Eduardo Batista Vargas
Encontros são conduzidos pelo juiz coordenador do Jaep, Eduardo Batista Vargas
A partir desta quinta-feira, o Foro Trabalhista de Bagé sedia audiências de conciliação visando o acerto de pagamentos para processos trabalhistas habilitados em expediente administrativo da Urcamp. A rodada de negociações será conduzida pelo juiz coordenador do Juízo Auxiliar de Execução e Precatórios (Jaep), Eduardo Batista Vargas.
As atividades, organizadas pelo Jaep, pautaram a realização de pelo menos 60 audiências, que terão sequência amanhã. Vale frisar que, de abril de 2018 a maio de 2019, a Urcamp totaliza mais de 270 processos habilitados junto ao TRT4. Na primeira rodada, foram 116 processos e, na segunda, 95.
Da última vez que esteve em Bagé, na rodada de negociações anterior, em novembro de 2018, Vargas evidenciou que a ação objetiva a conciliação nos processos que envolvem a instituição de ensino. "Desta forma, é fundamental que os credores e seus advogados compareçam, para que possam conhecer a atual situação dos processos e a forma como resolvê-los. Já foram solucionados quase 30% dos que estavam em tramitação no início de 2018 e a expectativa é que, até o final do ano, se resolvam mais de 40% dos processos existentes contra a Urcamp, o que significará um avanço considerável no andamento do expediente administrativo que tramita no TRT", explicou ele à época.
Credores que queiram saber se o seu processo está incluído na pauta podem entrar em contato com a Procuradoria Jurídica da Instituição, através do telefone (53) 3242-8244, ramal 293; ou diretamente com seus advogados.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...