MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

BBC volta à quadra pelo estadual

Publicada em 16/05/2019
BBC volta à quadra pelo estadual | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe tem confrontos em Santa Cruz e Santa Maria

O Bagé Basquetebol Clube (BBC) cumpre, neste final de semana, suas primeiras partidas, fora da cidade, pelo campeonato estadual. No sábado, o primeiro compromisso será em Santa Cruz. Às 10h30min, os comandados de Bruno Azambuja enfrentam o Projeto Cestinha, pela categoria sub-15. Às 15h, a sub-17 duela com o União Corinthians. No domingo, o time bajeense pega a estrada rumo à Santa Maria, para jogar contra o Corinthians, às 10h (sub-15) e às 11h30min (sub-17).
As ações do BBC, vale lembrar, contam com convênio com as prefeituras de Bagé e Candiota; patrocínios de Unicred, Grupo Dalle, Óptica Bagé, Agafarma da Tupy e Nicolini; e apoio de Tterrasul, Rodan Transportes e Papelaria Parceria.

Treinador sérvio na Rainha da Fronteira

Técnico das seleções de base da Sérvia, Zeljko Vasiljevic estará em Bagé, nos dias 24, 25 e 26 de maio, para uma clínica, voltada aos jovens que praticam basquete na região. A iniciativa faz parte do BBC integra a quinta edição do Circuito Europeu de Basquete no Brasil. Esse será o terceiro ano consecutivo que a Rainha da Fronteira irá compor a turnê do Circuito Europeu de Basquete no Brasil.
A primeira vez foi em 2017 e contou com a presença do sérvio Mirko Milicevic, técnico e ex-atleta bicampeão mundial pela Iugoslávia (1990 e 1998). Em 2018, foi a vez do espanhol Pablo Bernabé Peres.
Os treinamentos serão no Ginásio Militão. As inscrições custam R$ 150 e estão abertas até segunda-feira. A atividade é dedicada às categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Mais informações pelo telefone (53) 99919-3481.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br