ANO: 25 | Nº: 6281

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
16/05/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

#BELEZA  As belas da nova geração Isabora Louzada e  Helena Munhós em recente evento na Strelitza
#BELEZA As belas da nova geração Isabora Louzada e Helena Munhós em recente evento na Strelitza

 

#BELEZA

As belas da nova geração Isabora Louzada e Helena Munhós em recente evento na Strelitza

Final de semana no Barô

As sextas-feiras e sábados são sinônimos de música boa e casa cheia no Barô Bar e Petiscos. O ambiente é sempre uma excelente opção para curtir a noite em Bagé. O público pode chegar a partir das 20h e a música ao vivo inicia às 22h. As fotos reproduzidas das redes sociais do Bar são da Midia On.

10º Cordeiro & Vinho

A diretoria do Rotary Club de Bagé Rainha da Fronteira realizará, neste sábado, 18, mais uma reunião gastronômica e filantrópica. Desta vez, o tradicional evento Cordeiro & Vinho acontecerá nas dependências do Círculo Militar, em benefício aos projetos do Rotary. O encontro inicia às 20h30min e será ao redor de um cardápio caprichado a exemplo das edições anteriores.

Leticia Dachery

A fisioterapeuta Leticia Dachery recebe, com coquetel, clientes e amigos para o lançamento de dois novos aparelhos que chegam para completar o ciclo de embelezamento proposto por sua equipe.  O Jato de Plasma e o Spectra Artis serão apresentados hoje, logo mais, às 19h, na Clínica Madruga.

Falando em arte

No dia 31 de maio, haverá exibição do curta Quando a Cultura matou Pedro Wayne, na Biblioteca Pública Otávio Santos. Trata-se do melhor filme do Festival Internacional da Fronteira. Após a exibição, haverá bate-papo com o diretor e atores. A programação integra o projeto Falando em Arte.

Nova edição do Brechic

Após as badaladas edições do Brechic em Santa Thereza, as curadoras voluntárias dessa proposta, a estilista Janine Pinto e Inda Flores, a pedido da Associação Pró-Santa Thereza, realizam nova edição nos dias 7 e 8 de junho.

A equipe pede a colaboração da comunidade, já que o Centro Cultural e Histórico tem sobrevivido graças a estes eventos e algumas doações de pessoas sensíveis. Janine conta que pessoas amigas, de bom coração, algumas até de outros Estados e países, já colaboram para fazer do Brechic um “case” de sucesso. Nesta edição, foram recebidas doações de São Paulo e Porto Alegre, além de empresárias bajeenses que abraçaram a causa, como Leilah Kalil Castro (Efeito) e Gisele Berchon (Essencial), que contribuíram doando peças novas. Colabore você também, para manter nossa memória, história e cultura viva!

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...