ANO: 25 | Nº: 6309
16/05/2019 Cidade

Magazine Luiza abre processo de seleção em Bagé

Foto: Divulgação

Seleção de candidatos deve começar hoje
Seleção de candidatos deve começar hoje
Na quarta-feira, o gerente de treinamento da rede Magazine Luiza, Elson Monteiro, esteve em Bagé em visita para abertura do processo de seleção dos colaboradores que trabalharão na unidade local. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, da diretora geral da pasta, Aline Lopes, e do diretor da agência local do Sine/FGTAS, Marcelo Nalério, ele esteve no gabinete do prefeito em exercício, Manoel Machado, para uma reunião informal.

O gerente explicou que a loja deve gerar de 20 a 25 empregos diretos e imediatos com a instalação. "Alinhamos o processo de seleção com o Sine. De 16 a 29 de maio, tem início a inscrição de candidatos pelo site. As próximas etapas serão divulgadas conforme forem acontecendo", explicou.

Bayard ressaltou que o mais importante é que os empreendimentos estão se concretizando na cidade, lembrando que outras empresas de renome estão em processo de tratativa, como a Lebes e Renner. "A previsão é de que a obra seja finalizada em um prazo de 90 a 120 dias", adiantou, referindo-se ao prédio no qual a empresa se instalará, na Avenida Sete de Setembro. "Desejamos muito sucesso à empresa, que trará desenvolvimento à Bagé", resumiu Machado.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Magazine Luiza. Nalério ressalta que é importante que os candidatos inscrevam-se também na agência, pois será necessário o cadastro para a seleção.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...