MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Região terá programação pelo Dia do Vinho Brasileiro

Publicada em 16/05/2019
Região terá programação pelo Dia do Vinho Brasileiro | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cavalgada, este ano, não será realizada


A partir de amanhã, tem início, em pelo menos seis estados brasileiros, uma programação destinada a assinalar da 10ª edição do Dia do Vinho Brasileiro. Neste contexto, eventos da região da Campanha, a exemplo de outras localidades do Rio Grande do Sul, destacarão a agenda.
Em Bagé, especificamente, duas atividades integram o cronograma oficial. A primeira delas, que irá de amanhã até 2 de julho, consiste em descontos de 10% nos vinhos comercializados no varejo pela Vinícola Peruzzo. A empresa atende segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30min, e, aos finais de semana, mediante agendamento, na Estrada do Forte de Santa Tecla. De acordo com a proprietária, Clori Peruzzo, a cavalgada pelo Dia do Vinho, iniciada em 2017, este ano, não será realizada. "Teremos uma caminhada com o pessoal do enoturismo apenas", conta ela.
Outra agenda mencionada no site do Dia do Vinho Brasileiro, para Bagé, é o tradicional jantar Cordeiro e Vinho. O evento acontece neste sábado, a partir das 20h, no Círculo Militar.
Demais municípios, como Dom Pedrito, projetam quatro atividades pela Guatambu (um almoço harmonizado neste sábado, das 11h às 16h, um encontro gastronômico com o chef Altemir Pessali, no dia 1º de junho, além de descontos em visitas guiadas, entre amanhã e 2 de junho, assim como preços reduzidos nas compras de vinhos e espumantes na loja da vinícola, ao longo do período). A Vinhos Dom Pedrito também proporcionará valores menores, em 10%, nas garrafas de vinhos tintos, brancos e espumantes, na loja em Porto Alegre/Dom Pedrito, Bagé e Rosário do Sul.
No RS, pelo menos 18 cidades devem contar com atividades específicas pela passagem da data. Mais detalhes podem ser conferidos em www.diadovinho.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br