MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Yoga para Todos integra Semana de Museus em Bagé

Publicada em 16/05/2019
Yoga para Todos integra Semana de Museus em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade acontecerá no Museu Dom Diogo de Souza

Organizada pela Instituto Brasileiro de Museus (IbraM), a 17ª Semana Nacional de Museus contempla, até domingo, várias manifestações artístico-culturais, com 3.222 eventos espalhados pelo país. Na Rainha da Fronteira, as atividades ainda se estenderão até 30 de maio. Entre elas, destaque para o coletivo Yuj, com o projeto Yoga para Todos.
Conforme a professora de Arte e produtora cultural, Ana Paula Caneda, o grupo estará presente no Museu Dom Diogo de Souza, amanhã, às 10h (parte interna), e no sábado, às 15h30min (no pátio). Qualquer pessoa pode participar. No sábado, também haverá apresentação do candombe, de um saxofonista, piano, performances, manifesto e sarau de poesia. "A Yoga nas Escolas é uma proposta pedagógica alternativa. Promove melhorias e o despertar de habilidades socioemocionais. Queremos fazer este despertar também a partir do museu. Resolvi fazer esta proposta inspirada nos principais museus do mundo, que estão oferecendo yoga ao público. Também é uma forma de arte. Além disso, a yoga está sendo inserida no currículo de escolas inovadoras, como proposta educativa", enfatiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br