MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito Corridas de Rua começa neste domingo

Publicada em 17/05/2019
Circuito Corridas de Rua começa neste domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira etapa será em alusão à OAB

Pelo terceiro ano consecutivo, a Network Cronometragem, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza o Circuito Corridas de Rua. A disputa é dividida em quatro etapas e conta com os percursos de três e seis km, nos naipes masculino e feminino, e com categorias divididas por faixas etárias de cinco em cinco anos. A primeira etapa está programada para este domingo, em alusão à subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As largadas serão às 9h (três km) e 9h30min (seis km), em frente à OAB, na rua Caetano Gonçalves, nº 1.011. A entrega dos kits será no mesmo local, um dia antes, das 9h às 13h. Atletas de fora da cidade podem retirá-los no dia da prova. Quem levar um litro de leite concorrerá a brindes especiais.
A organização informa que doará 5% do valor arrecadado para o Caminho da Luz. As inscrições estão abertas, no valor de R$ 30, e podem ser feitas pelo link http://www.cronometraeventos.com.br/provas.php?codID=26. Já as próximas etapas estão programadas para 11 de agosto, 20 de outubro e 8 de dezembro. Mais informações, pelos telefones (53) 9 9976 0286, com Márcio Silveira, ou (53) 999657426, com Vanessa Pinto.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br