MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Decrab prende três em operação na Serra Gaúcha

Publicada em 17/05/2019
Decrab prende três em operação na Serra Gaúcha | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado André Mendes foi o coordenador da ação

A Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé prendeu, na manhã de ontem, três homens durante operação contra o comércio ilegal de armas de fogo e munições na Serra Gaúcha. A equipe, sob a coordenação do titular da Decrab/Bagé, André Mendes, deflagrou a operação denominada "Clandestinos". Também atuaram, na ação, agentes da 15ª Região Policial de Lagoa Vermelha e da 6ª Região, de Passo Fundo.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, nos municípios de David Canabarro, Sananduva e Cacique Doble. De acordo com a investigação, o objetivo foi desarticular uma quadrilha, especializada no comércio ilegal de armas de fogo, com atuação em todo o Estado. A ação resultou na apreensão de oito armas de fogo, sendo três delas adulteradas, mais de 1.000 munições, dois animais silvestres e carne oriunda da caça ilegal. Três indivíduos, suspeitos de integrarem o bando, foram presos em flagrante.

A Polícia Civil contou, ainda, com o apoio da Rede de Proteção Ambiental (Reprass), uma vez que os investigados já eram suspeitos de, também, atuarem na caça ilegal de animais silvestres.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br