MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Estamos Conectados

Publicada em 17/05/2019
Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Botas? Na Madalena tem!

 Botas? Na Madalena tem!

Com esse friozinho nada melhor do que uma bota quentinha para agregar ainda mais charme à produção de inverno. A Madalena Calçados sugere essa linda opção da Bottero!

 

Que tal aprender a jogar Costa Ruana na Café & Prosa Livraria?

Nesse divertido jogo de cartas, você é o líder de uma tribo em Costa Ruana e seu objetivo é ter mais tesouros em sua cabana ao final de cinco rodadas. Cada jogador possui um número de cartas em sua mão e as utiliza para enviar seus nativos às ilhas em busca de tesouros ou trazê-los para casa, bem como movê-los entre as ilhas ou até mesmo mover os tesouros de uma ilha para outra. Agora é só se jogar nessa aventura.

 

Cores para aquecer o inverno na Nory

Que tal essa jaqueta de nylon muito prática para um look mais básico ou totalmente descolado? Com capuz removível, ela combina com várias produções, sem falar da cor, que é tendência do inverno 2019. Aposte!


Aconchego e estilo

Elas chegam para espalhar alegria, conforto e criatividade para nossos pés neste inverno. Além de quentinhas, essas opções disponíveis na loja Estrela são fofas e estilosas. Quem não gosta de ficar de pernas para o ar, usando um modelito desses?

 

Toddler cheia de novidades

A loja recém-inaugurada no Jardim do Castelo, além de uma linda coleção, tem acessórios cheios de charme e funcionalidade. Esse dental álbum por exemplo, é indicado para guardar os dentinhos de leite dos pequenos. Tem orifícios em forma de arcada dentária e serve como um álbum de recordação. Assim fica fácil de saber quais dentes ainda faltam cair. Tem formato diferente e lúdico.  

 

Já ouviu falar nos lip tints?

Pois eles estão bombando. Sucesso no mundo da beleza, trata-se de uma tinta para os lábios que pode ser usada em outros lugares do rosto. Oferecem um aspecto saudável e corado para boca, bochecha e até mesmo pálpebras. Mas cuidado, esses produtos geralmente são muito pigmentados! Precisam ser aplicados com moderação e espalhados rapidamente.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br