MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislativo de Candiota presta homenagem aos 25 anos do CRA

Publicada em 17/05/2019
Legislativo de Candiota presta homenagem aos 25 anos do CRA | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Placa foi entregue à diretora do CRA, Fabiana Viero

O Legislativo de Candiota realiza, na quarta-feira, uma sessão especial em homenagem aos 25 anos do Centro de Reabilitação e Apoio (CRA). A agenda foi proposta pelo vereador Fabrício Moraes, do MDB. “Conseguimos realizar algo que julgava necessário”, justificou o parlamentar emedebista.
A Secretária Municipal da Educação, Giselma Pereira; a atual diretora do CRA, Fabiana Viero, e a psicóloga Denise Antunes foram homenageadas, ao lado dos responsáveis pela criação do Centro, o ex-prefeito prefeito Odilo Dal Molin e a ex-secretária de Educação, professora Aliz Santos.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br