MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Armas são recolhidas após denúncia de disparos

Publicada em 18/05/2019

Uma arma de pressão, um rifle calibre 22, trinta munições de 38 intactas e 100 munições de 22, além de cinco registros de arma de fogo foram apreendidos, na madrugada de sexta-feira, na rua Fabrício Pillar, na residência de um suspeito.

De acordo com o registro de ocorrência, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), policiais militares relataram que foram chamados para atender uma denúncia sobre uma briga na avenida Gomes Carneiro, que teria resultado em disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, um taxista relatou aos agentes, que, de fato, tiros para cima foram efetuados.

Testemunhas informaram onde estariam os acusados. Ao chegarem na residência apontada, os policiais militares pediram para abrir, pois a arma utilizada para os disparos seria apreendida. Diante da negativa, os agentes invadiram o imóvel e flagraram um homem com um revólver calibre 38 em mãos. Em outro cômodo, no segundo andar da casa, estava outro indivíduo, assim como o proprietário da casa, que também estava com uma arma longa em mãos, estando embriagado. Segundo informações do registro de ocorrência, os três homens estariam juntos quando efetuaram os disparos.

Os homens, segundo divulgado, irão responder em inquérito policial. A investigação ficará a cargo da 1ª DP.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br