MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Com música ao vivo, cerveja artesanal e Game Of Thrones, Galeria Pub inaugura neste domingo

Publicada em 18/05/2019
Com música ao vivo, cerveja artesanal e Game Of Thrones, Galeria Pub inaugura neste domingo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os sócios Coronel, Cris e Guterres

A cerveja artesanal caiu no gosto dos bajeenses, que já contam, inclusive, com festival específico. Agora, os apreciadores poderão conhecer mais variedades da bebida em um ambiente acolhedor e pensado, especialmente, para os amantes da cerveja, além de música e boa conversa: a Galeria Pub.

O empreendimento dos sócios Victório Coronel, Cristian Guterres, Cris Menezes e Hanie Brum está localizado em uma das áreas mais centrais e nobres do comércio bajeense: no Iporã Center. E a ideia da dupla é utilizar o átrio coberto da galeria nos eventos noturnos, com música ao vivo.

Já no interior, o público será recebido em um ambiente aconchegante, com um toque de modernidade obtido através do conceito industrial elaborado pela arquiteta Taís Maciel. Com canos e fios como itens da decoração, a convergência do ambiente é uma grande câmara fria, com ares de contêiner, que comporta e mantém na temperatura ideal toda a litragem das oito torneiras do bar.

Aliás, a grande variedade de cervejas é o mote do pub. “Queremos que as pessoas possam experimentar novos sabores. Por isso, oferecemos oito diferentes cervejas, produzidas em várias cidades do Estado”, destaca Coronel.

Um dos diferenciais na carta de bebidas é o “circuito”, destinado aos clientes que ainda não decidiram o que beber: oito doses são servidas em sequência, uma de cada tap disponível na noite, em pequenos copos de shot para que o indeciso tire a dúvida da escolhida para consumo. Para acompanhar a bebida, o bar disponibiliza um cardápio com 13 opções, desde petiscos até opções maiores, como pizza e hambúrguer. Opções de bebidas quentes também estão disponíveis aos clientes.

Para marcar a inauguração, uma programação especial foi planejada para amanhã, domingo: o bar abre as portas às 16h. Às 17h, tem música ao vivo com Iuri Brose e, às 19h, é a vez da banda pelotense Red Corvette animar a galera. A noite termina com a transmissão do último episódio da season finale da série Game of Thrones.

O bar está localizado no Iporã Center, sala 16, e vai funcionar às quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h45min; sextas-feira e sábados, das 19h até a 1h, e, aos domingos, das 17h às 23h.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br